quarta-feira, novembro 23, 2005

Hoje, um suspiro por ti...

Mas hoje sim…posso dizê-lo,para todo o sempre…
Ãmo-te até às entranhas do meu ser…
E até naqueles dias de extrema alegria austera…



Na latência do conforto do meu refúgio nocturno,
Um ímpeto de desespero desperta-me,
Sem abrir os olhos, sinto a minha alma gémea,
Num suspiro profundo, volta a relaxar…

Ao longe, no quarto do fundo, o seu respirar,
Um respirar de anos de paixão e labor por nós…
O molde do sacrifício e do exemplo por que me guio,
Por quem faria tudo e quem me dá alento…

É um amor forjado em mim,
que tenho a certeza que será eterno,
este sim…eterno… Amo-te! Este sim, eterno…

Conheces-me como sou, nada mais…
Tens orgulho em mim, porque sou eu…
Não esperas demais, esperas só o que mereces…
Aliás… lutaste por isso mais do que a minha pessoa…

No dia fatal do descanso eterno,
é possível que não chore…
Não por raiva, angústia ou dor…
Mas por que sei que nunca me abandonarás…

Hoje assim como todos os dias, descansa…
Recebe este meu suspiro de devoção…
Unes tudo é que é belo no mundo,
Para mim, és a única que eu amo com paixão!

A origem das farpas…
Renato Carvalho

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Intimamente...

Chegas e arrepias.

Roubas-me os sentidos,
A cada palavra tua, a cada reticência, a cada vírgula.
E é tudo o que eu quero...

Perder a Razão, e deixar-me levar
O tempo de uma vida
Ao teu lado...
Toca-me...
Agarra-me, sente-me
Faz-me desmaiar.

Sou tua...

És o meu ópium.
Não quero pensar mais,
Não quero ler mais,
Porque perco o ar.
Quero sentir, dar,
Ter e perder-me...

A cabeça a roda,
Esqueço quem sou.
Os meus dedos tremem a cada letra.
Uma leve corrente de ar desperta-me
És tu...

Tu que falas sem palavras.
Tu que escreves o que não parece.
Tu que...

...me fazes tua a cada sílaba.

Se assim não é... liberta-me...

quinta-feira, novembro 24, 2005 2:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home