quarta-feira, outubro 26, 2005

Ontem foi um dia muito importante para mim...


E hoje? Hoje, embora cansado, e com sono que chegue... o dia correu muito bem! As aulas culminaram num concurso de esculturas na areia com os meus putos, e eles divertiram-se Q.B. Fui dar uma volta excelente à Serra do Buçaco de 31 Kms, metade dos quais sempre a subir(e a outra metade a descer...). A minha menina portou-se muito bem, e fiz uma média que não me envergonha (22 Kms/h).
Deixo algumas fotos ilustrativas e uma frase que li hoje e me fez pensar um pouco... "O que o dinheiro nos oferece, não compensa o que fazemos para o ganhar..."
Aguardo os vossos comentários... Abraços e bejinhos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bela bicicleta...
Agora percebo essa bela forma fisica...
Ah,já agora, no âmbito da frase que leste, já dizia Plutarco que "As esplêndidas fortunas- como os ventos impetuosos- provocam grandes naufrágios".
Parabéns pelo Blog.

sexta-feira, outubro 28, 2005 10:01:00 da tarde  
Blogger Lord Renatus said...

Obrigado!
Seja Bem-vinda ao meu blog...
Será um prazer tê-la cá de novo!

sexta-feira, outubro 28, 2005 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O prazer é todo meu...
Voltarei mais vezes...sem dúvida.
Até...

sexta-feira, outubro 28, 2005 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Havia mesmo alguém que dizia que andamos na nossa juventude a estragar a nossa saúde para ganharmos dinheiro,e depois na nossa velhice,estoiramos o dinheiro que ganhamos para tentar recuperar a saúde que entretanto fomos perdendo....

terça-feira, novembro 01, 2005 4:02:00 da tarde  
Blogger Lord Renatus said...

Grande Pepper!!! Desde o cordão umbilical!!! (private joke!!)Há algum tempo que não lia nada tão ajuizado..é muito verdade... Obviamente que me fazes sentir ainda mais velho do que aquilo que me sinto, mas mais vale acordar agora que tarde demais... ou será que já é tarde demais??

terça-feira, novembro 01, 2005 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela bicha... segundo o dono foi cara... custou-lhe algo que fica do seu lado direito... bem vou é aproveitar este espaço para dizer que se a Amizade e os gajos porreiros e bacanos fossem raros... tu, Renato, estarias em vias de extinção... fica bem.

sexta-feira, novembro 04, 2005 10:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home