quinta-feira, novembro 03, 2005

A Grande Farpa...

O meu dia hoje começou péssimo…manteve-se péssimo…mas deixem-me partilhar isto convosco… Acabou por ser um dos melhores dias dos últimos meses…Quer a nível profissional, como emocional, e vou poder adormecer feliz e confortado… é fantástico como por vezes nos podemos sentir tão bem com tanto e com tão pouco…ou nada…

Umas lascas de uma grande farpa…



Guerrear-me diária e angustiosamente
é uma monotonia radical, a que me dou…
Lembra-me as emoções de antigamente
interesse, partilha, amizade, cumplicidade…
Detritos de uma vida feliz, por favor… sente!!
Acorda… revive… tira as escamas de cristal!!!!!

Então desperto, para um sem número de sensações,
Memórias eternas de uma estado quase absoluto,
Onde me tornei algo que não queria, fiz a simbiose
Criei um espectro de mim, desculpa…falhei!
Agora peço perdão, procuro desesperadamente
Omitir esta farpa da minha vida que me guilhotinou…

Enquanto for vivo, e correr este sangue que me aguenta…
Temo revivê-la!
E extorquiu-me o poder de renascer…
Repentinamente…
no que se afigura algo inexistentemente real
Ao longe o calor surge…aquece… arde… queima…
vive…
?Sobreviverei? Sobreviverá? Sobreviveremos?


A Farpa…
Renato Carvalho
É contraditório... mas estou feliz...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, vais ter de por isto em quarentena em relação aos comentarios, senão estas publicidades não te largam.

quinta-feira, novembro 03, 2005 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, vais ter de por isto em quarentena em relação aos comentarios, senão estas publicidades não te largam.

quinta-feira, novembro 03, 2005 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

has-de sobreviver sim,não tenhas medo,pois ainda temos de fazer mais uns quantos cruzeiros!hehehe!
E sempre abrir!

segunda-feira, novembro 07, 2005 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ACORDA!! VIVE E SENTE!!!! Tens tanto por ver, sentir, ouvir, tocar, chorar, rir.... Kms e kms por percorrer. Pega na "menina dos teus olhos", respira e segue. O teu reccord pessoal ainda está para vir.

quarta-feira, novembro 09, 2005 3:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home